Loading...

KADASTRA

KADASTRA

Por muitas vezes a otimização de um processo, seja quantitativa, seja qualitativamente passa pela sua automatização, solucionando gargalos, gerando economia de tempo e dinheiro e reduzindo o número de falhas por erro humano.

Um exemplo da automatização de processos é o desenvolvimento do sistema KADASTRA, planejado e programado pela PROA.

Ele veio solucionar uma dificuldade comum a muitas instituições de ensino: manter o cadastro dos alunos atualizado na base de dados da SPTrans. Eliminando o trabalho manual, o sistema coleta as informações dos alunos das universidades, atualiza os dados junto à SPTrans e a instituição pode disponibilizar um link para que o estudante acompanhe o status do seu bilhete único no órgão público.

Em breve, uma nova funcionalidade estará disponível a fim de fazer a gestão das carteirinhas na própria universidade. Ela permitirá à instituição de ensino dar baixa nas carteirinhas recebidas e entregues, notificar via SMS ou push os alunos sobre a disponibilidade e localização do cartão nos diversos campi.

Uma base de dados unificada e um processo automatizado. Essa é a proposta da PROA para oferecer um serviço de qualidade que eleve a imagem dos nossos clientes.

Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *