EnglishPortugueseSpanish
EnglishPortugueseSpanish

O impacto da IA na sua rotina

Passar despercebido

Às vezes passar despercebido pode ser a melhor solução para a sua marca, quando se tem o recurso da IA as principais qualidades que almejamos são a agilidade, qualidade e fluidez, 3 pilares fundamentais na conquista de um cliente e que não se vê todo dia.

No primeiro momento a reação por parte de seus clientes será o encantamento pela sua marca e pelo  que acabou de vivenciar, a jornada ficará em segundo plano, mas não se engane, isso é muito positivo.

Após a experiência vivida o que ficará na memória será a boa experiência que teve quando precisou do seu serviço, de como foi fluido, ágil e de extrema qualidade, assim criando um relacionamento com a sua empresa indo além do convencional de ser só mais uma compra ou serviço adquirido.

Os resultados com a IA

Em termos de números a tendência é só crescimento, uma vez que foi aplicado e usado de maneira correta, é um investimento no futuro de sua empresa que te dará um retorno não tão distante e quando falamos do retorno desse investimento não é apenas financeiro mas sim em relações.

Você desenvolverá a paixão em seu cliente por suas ideias, produtos e principalmente por toda jornada de atendimento. Uma vez apaixonado, a recorrência de consumo aumenta, além de um marketing orgânico para outras pessoas que passarão a ser recomendadas por seus clientes.

Como identificar a importância da IA?

E como identificar se a sua empresa precisa de Inteligência Artificial para gerar essa experiência ao seu cliente? É sempre um bom questionamento e um processo que pode gerar muitas dúvidas e talvez inseguranças, mas não se preocupe, a gente te ajuda.

Se você visualizar que pode gerar essa identificação com os seus clientes é um primeiro passo para essa tomada de decisão, outro motivo em quem escolhe é o retorno que esse investimento traz, mas acima de tudo a vontade de fornecer a melhor experiência possível na jornada do cliente.

Ficou interessado no que viu e deseja elevar o patamar de sua empresa? Entre em contato com a gente, estamos prontos para fazer acontecer!

Outras matérias

Reinventando o Atendimento ao Cliente com Inteligência Artificial: A Jornada da PROA.AI

A expectativa por serviços ágeis e personalizados nunca foi tão alta. Na PROA.AI, compreendemos profundamente essa necessidade e acreditamos na...

Black Friday KAINOS &CO: Uma Jornada Completa em Customer Experience!

Este ano, a Black Friday da KAINOS &CO traz uma proposta inovadora para as empresas que buscam uma experiência única em Customer Experience (CX)...

O que acontece antes e depois do PLAY?

Agilidade, qualidade e rapidez são desejos ofertados por grandes companhias de streaming para manter os seus clientes satisfeitos e fiéis. E como...

O impacto da IA na sua rotina

Passar despercebido Às vezes passar despercebido pode ser a melhor solução para a sua marca, quando se tem o recurso da IA as principais qualidades...

O olhar por trás do Papo de CX!

Após o auge da pandemia, o Brasil se tornou um dos países que mais consome o formato de podcast ao redor do mundo. De acordo com uma publicação que...

Você já se perguntou no que a Inteligência Artificial da PROA.AI pode te ajudar?

A tecnologia de chatbots e assistente virtual veio para mudar o mundo do atendimento, uma incrível ferramenta facilitadora que potencializa a...
plugins premium WordPress